Seja Bem vindo ao meu Blog

Vivo a vida como ela é e assim aprendo a viver

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nada bem


Viajo no fundo de meu peito
Estou só
Triste e profundamente decepcionada
Com o amor
Amizade
Compreensão
Será que sei viver?
Não tenho amor
Choro e muito
Minha vida está sem sentido
Depressão?
Não
Estou consciente de tudo e de todos
Me enxergam diferente
Me tratam mal
Me ignoram
Será que não sei viver?
Nada bem
Vejo a vida de vários ângulos
Do meu é escuridão
Do outro é depressão
Não tem luz
Não tem caminho
De noite vejo as estrelas
Pois só elas não me machucam
Nada bem
Fazer o que?
É deixar a vida me levar
Fugir?Sumir?
Quem sabe será melhor para não sofrer
Nada bem
Não quero ninguém com pena
Quero apenas que me detenha
Para não sofrer mais
Nada bem

Um comentário:

  1. interessante, tbm me sinto dessa forma. sou um homem que só sei que nada sei...

    ResponderExcluir